Suprema Mestra Ching Hai

Supremos Mestres

Foto da Suprema Mestra Ching Hai.

" O Mestre é aquele que tem a chave para torná-lo um Mestre… para ajudá-lo a perceber que você também é um Mestre e que você e Deus são um. Isso é tudo… a única função do Mestre. "

A Suprema Mestra Ching Hai


A humanidade tem sido visitada, através dos séculos, por indivíduos raros, cujo objetivo único é elevá-la espiritualmente. Jesus Cristo foi um deles, assim como Buda Shakyamuni e Maomé. Estes três são bem conhecidos por nós, mas existem muitos outros cujos nomes não sabemos; alguns ensinaram publicamente e tornaram-se conhecidos por poucos, enquanto outros permaneceram no anonimato. Foram chamados por diferentes nomes, em tempos e países diferentes. Referiam-se a eles como Mestre, Avatar, Iluminado, Salvador, Messias, Divina Mãe, Mensageiro, Guru, Santo Vivo e assim por diante. Eles vieram nos oferecer o que tem sido chamado de Iluminação, Salvação, Realização, Libertação ou Despertar. As palavras empregadas podem ser diferentes, mas essencialmente têm o mesmo significado.

Visitantes provenientes da mesma Fonte Divina, com a mesma grandeza espiritual, pureza moral e poder para elevar a humanidade, como os Santos do passado, estão aqui conosco hoje. Todavia poucos têm conhecimento de suas presenças. Uma deles é a Suprema Mestra Ching Hai.

A Mestra Ching Hai nos ensina a importância da prática da meditação, contemplação interior e oração. Ela explica que devemos descobrir a nossa própria Presença Divina Interior se quisermos nos tornar realmente felizes nesta vida. Diz ainda que iluminação não é um conceito esotérico e fora do nosso alcance, nem atingível apenas por aqueles que se afastam da sociedade. Seu trabalho é despertar esta Presença Divina dentro de nós, enquanto levamos uma vida normal. Ela afirma: “É assim… Todos sabemos da Verdade. Simplesmente A esquecemos. Portanto, às vezes alguém tem de vir e nos lembrar do propósito de nossa vida, o motivo pelo qual devemos encontrar a Verdade, praticar a meditação e acreditar em Deus, Buda ou quem considerarmos ser o Mais Alto Poder do universo.” Ela não pede para segui-La. Simplesmente oferece Sua própria iluminação como um exemplo, de modo que outros possam obter a sua própria Libertação Definitiva.

Nota: para o acesso também ao impresso oficial da Associação de apresentação sobre Suprema Mestra Ching Hai, vá à página dos arquivos dessa apresentação (visualize a amostra de baixa qualidade ou abaixe arquivo).

 

Foto da Suprema Mestra Ching Hai